terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Gente meu presente da minha amiga secreta chegouuuuuuuuuuuu

Eu recebi o presente da Edriely Lemes dos Santos de Guaratinguetá/SP do blog Caminhando com Jesus www.pequenosfilhosdemaria.blogspot.com. Estou muito, feliz até parece que ela adivinhou que eu queria. Ganhei uma Sagrada Família de resina com rostinhos que lembra crianças, vocês precisam de ver que coisa mais linda do mundo. Já enviei um recadinho a Edriely agradecendo e dizendo que amei o presente. Vou tirar foto e depois coloco aqui no meu blog para vc´s verem. Deus abençoe todos nós.

~~Lurdes//catequista

2 comentários:

  1. Ai que delícia!!!! Parebéns!!! Eu continuo roxa oom bolinhas amarelas para descobrir quem me tirou...rs

    ResponderExcluir
  2. Mai feliz fico eu de saber que tudo que organizei está dando certo com as graças de Deus. Agora vou cobrar uma coisa... sei quem saiu com quem, mas não sei que presente ganharam, por isso vou cobrar as fotos... cadê as fotos? kkkkkkkk Vou ficar doidinho querendo ver as fotos.

    Abraço forte

    ResponderExcluir

A Paz de Jesus! Ficaremos contentes com o seu comentário!