segunda-feira, 7 de maio de 2012

13/maio/2012 - ASSIM COMO O PAI ME AMA, EU AMO VOCÊS (Evangelho Jo 15,9-17)

 Neste evangelho, Jesus insiste que permaneçamos no Seu amor:
- Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, como eu vos amei. Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida por seus amigos. Vós sois meus amigos, se fazeis o que vos mando. 
Jesus por amor se tornou nosso amigo de verdade, e nos convida a fazer o mesmo. Que todos continuemos unidos à Ele por meio do seu próprio amor. Temos que ser amigos uns dos outros, a amar uns aos outros. E é importante lembrar que amar uns aos outros não é apenas em palavras. É amando o próximo como a nós mesmos que estaremos cumprindo o mandamento do amor de Deus.
~~Lurdes//catequista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Paz de Jesus! Ficaremos contentes com o seu comentário!