sexta-feira, 25 de maio de 2012

HOJE 25/MAIO/2012 AS 19H30 NO ESPAÇO CULTURAL DA CIDADE DE LENÇÓIS PAULISTA/SP  LANÇAMENTO DO LIVRO:
Esse é o título do livro do Pe Milton José Perretti, atual pároco da nossa Igreja Paróquia Nossa Senhora Aparecida.
A obra é fruto de um mestrado em saúde pública, cuja tese defendida pelo religioso procura esclarecer os benefícios que a prática religiosa pode proporcionar para a saúde das pessoas. Imagens do cérebro em funcionamento capturadas por equipamentos de última geração apresentam evidencias de como a fé pode ajudar no tratamento e na cura de doenças.
O prefácio foi escrito pelo médico e Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin. “Temas como esses são abordados com profundidade e de maneira científica pelo Pe. Milton J. Perretti. É uma publicação que nos leva a refletir sobre a importância de agregarmos valor a nossas vidas e sobre os benefícios da fé”, argumenta.

Para adquirir o livro entre no site: http://www.padremilton.com.br/

NÃO PERCAM, TODOS ESTÃO CONVIDADOS.

~~Lurdes//catequista

4 comentários:

  1. Com carinho para você!

    SALMO 23

    O SENHOR É MEU PASTOR,
    Isto é relacionamento!

    NADA ME FALTARÁ,
    Isto é suprimento!

    CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
    Isto é descanso!

    GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
    Isto é refrigério!

    REFRIGERA A MINHA ALMA,
    Isto é cura!

    GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
    Isto é direção!

    POR AMOR DO SEU NOME,
    Isto é propósito!

    AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
    Isto é provação!

    EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
    Isto é proteção!

    PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
    Isto é fidelidade!

    A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
    Isto é disciplina!

    PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
    Isto é esperança!

    UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
    Isto é consagração!

    E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
    Isto é abundância!

    CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
    Isto é benção!

    E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
    Isto é segurança!

    POR LONGOS DIAS,
    Isto é eternidade!

    Que o Senhor Jesus te abençoe e te guarde!

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Obrigada pelo seu carinho, Deus te ilumine sempre, abraços Lurdes

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Deixo uma lembrancinha que fiz, espero que goste do acróstico:

    C ultivar uma vida de oração.
    R evigorar-se pela leitura diária da Palavra.
    E star sempre disposto a obedecer a Deus.
    S er uma testemunha fiel no viver e no falar.
    C onsagrar a Deus seu corpo, tempo e talentos.
    E sperar de Deus a orientação para a vida.
    R evestir-se do poder do Espírito Santo.

    Nós precisamos CRESCER, na Graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
    Te esperando lá no meu espaço, fique a vontade para comentar e também seguir, será uma honra.

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    P.S. Deixo o convite para também visitar um outro blog, com mensagens abençoadoras, polêmicas, porém ricas de entendimento.
    Acesse:

    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    ResponderExcluir

A Paz de Jesus! Ficaremos contentes com o seu comentário!