sexta-feira, 5 de abril de 2013

07/abril/2013 - Tomé teve que ver para crer (Evangelho 20,19-31)

Tomé, um dos discípulos, não estava com eles quando Jesus chegou. Então os outros discípulos disseram a Tomé: Nós vimos o Senhor!
Ele respondeu: Se eu não ver o sinal dos pregos nas mãos dele, e não tocar ali com o meu dedo, e também se não puser a minha mão no lado dele, não vou crer!
Uma semana depois , os discípulos de Jesus estavam outra vez reunidos ali com as portas trancadas, e Tomé estava com eles. Jesus chegou, ficou no meio deles e disse: Que a paz esteja com vocês!
Em seguida disse a Tomé: Veja as minhas mãos e ponha o seu dedo nelas. Estenda a mão e ponha no meu lado. Pare de duvidar e creia!
Você creu porque me viu disse Jesus. Felizes são os que não viram, mas assim mesmo creram!

Que este Evangelho nos ajude a ter um encontro de fé e de amor com Jesus Cristo, reconhecendo-o como o Filho de Deus.


~~Lurdes//catequista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Paz de Jesus! Ficaremos contentes com o seu comentário!