segunda-feira, 2 de maio de 2016

Filme Católico - O Grande Milagre ("A Riqueza da Santa Missa")

Recomendadíssimo! Um filme liturgicamente correto que mostra a riqueza da Santa Missa. Garanto que quem assistir, nunca mais participará do Santo Sacrifício da mesma forma.
"O grande milagre é uma história inspiradora que revela a esperança e a fé. A história gira em torno de três personagens em crise: Monica uma viúva e mãe de uma criança de 9 anos faz todos os esforços para manter a sua casa. Don Chema, um motorista de transporte público que recebe a notícia de uma doença que pode levar a morte de seu filho e Dona Cata, uma senhora que sente que sua missão na vida é longa. As histórias se entrelaçam quando sentem uma grande necessidade de estar na igreja. E o que não se pode imaginar é que eles estão prestes a mudar suas vidas para sempre. Com a ajuda de anjos da guarda, vai testemunhar o verdadeiro significado da Missa, uma luta constante entre o bem e o mal, o triunfo da fé."


6 comentários:

  1. Olá meninas, como foi de Natal e festas? Espero que tudo bem. Agora vamos voltar aos trabalhos com o blog e com os Catequistas Unidos? Passe lá no blog e pegue o novo selinho. Fique de olho pois teremos novidades em breve.
    Paz de Cristo!
    http://www.catequesenanet.com.br/2014/01/catequistas-unidos-vamos-acordar.html

    Ps. a data do blog está dois anos adiantada...rs Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudia,tudo bem? Vamos começar sim com a Graça de Deus. estarei passando para visitá-la. Quanto a data de 2016, foi proposital! Quero usar o mesmo recurso da postagem, para que fique sempre esse Filme o Grande Milagre na primeira instância. Você já Assistiu? É excelente! Fique na Paz de Cristo.

      Excluir
  2. Ótima publicação.
    Nada poderá nos separar do amor de Cristo.
    http://botefeamor.blogspot.com.br/
    Abraços Fraternos

    ResponderExcluir
  3. Olá, é com alegria que venho lhe convidar a passar lá no blog e deixar um comentário para sabermos que desejas continuar na lista dos Catequistas Unidos. A lista será atualizada e quem não responder terá seu link retirado. Conto com você!
    http://www.catequesenanet.com.br/2015/01/catequistas-unidos-o-sonho-nao-acabou.html

    ResponderExcluir
  4. muito obrigado pelo material postado

    ResponderExcluir

A Paz de Jesus! Ficaremos contentes com o seu comentário!